Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de São Pedro da Aldeia está com inscrições abertas para Jovem Aprendiz

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Foram abertas nesta semana, as inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2018/SENAI, através da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Ao todo, são oferecidas 20 vagas para cada qualificação.

Os cursos oferecidos são de “Assistente administrativo”, no turno da manhã, e “Auxiliar de operações logísticas”, no período da tarde. Promovido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o curso de “Assistente administrativo” tem turma disponível para o turno da manhã, das 8h às 12h, com carga horária de 480 horas. Já as aulas para a qualificação “Auxiliar de operações logísticas” acontecerão no período da tarde, das 13h às 17h, com carga horária de 800 horas.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e máxima de 22 anos, além de estarem cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental. Para realizar a inscrição é necessária original do CPF e da identidade, dentro da validade; comprovante de escolaridade constando série e turno em que está matriculado (histórico, certificado ou declaração válida por 30 dias); comprovante de residência; certificado de reservista; carteira de trabalho e título de eleitor. As inscrições são feitas no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), das 8h30 às 17h. O Centro de Atendimento ao Trabalhador está localizado às margens da Rodovia RJ-140, em frente à Praia do Centro e ao lado da Defesa Civil.


 

Mais lidas do mês