Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Macaé divulga 1ª reclassificação do Pré-Vestibular Social 2026

Publicado

em

 

O poder público de Macaé divulgou na última segunda-feira (9) a lista da 1ª reclassificação do Pré-Vestibular Social 2026. Com o resultado em mãos, os candidatos convocados agora terão até esta quinta-feira (12) para realizar a matrícula. Para isso, será necessário se apresentar na Cidade Universitária.

Segundo informações, o atendimento irá seguir a divisão por turnos, de acordo com a opção escolhida pelo candidato no ato da inscrição. O turno da manhã será das 8h às 12h. O período da tarde é das 13h às 17h e por fim, o da noite é das 18h às 21h.

Criado com o objetivo de auxiliar os estudantes a se prepararem para os principais exames de acesso ao ensino superior, o Pré-Vestibular Social oferece aulas inteiramente gratuitas e também suporte pedagógico.

O link com a convocação pode ser acessado clicando aqui.

 

 


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana