Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio interdita mais um loteamento irregular

Avatar

Publicado

em

 

A ação, desta vez, foi na região próxima ao bairro Tangará

Mais um loteamento irregular foi interditado em uma ação realizada por fiscais das coordenadorias de Assuntos Fundiários e Meio Ambiente da secretaria de Desenvolvimento da Cidade de Cabo Frio. A área estava sendo desenvolvida em uma região próxima ao bairro Tangará, entre a Fazenda Assunção e o “centrinho”, na estrada Cabo Frio/ Búzios.

De acordo com a Prefeitura, os fiscais já haviam autuado e multado os responsáveis pelo ato criminoso, mas mesmo assim, houve a reincidência. Desta vez os fiscais se surpreenderam com a ousadia dos criminosos, que instalaram uma porteira no principal acesso ao local, para impedir a entrada dos agentes da prefeitura. O aparato foi retirado e destruído, e uma vala aberta em toda a extensão do acesso, sendo, ainda, instalados mourões e cercas, interditando totalmente o acesso ao loteamento ilegal.

O secretário do Desenvolvimento da Cidade, Cláudio Bastos, ressaltou o reforço das ações contra a grilagem de terras. “Quanto mais os criminosos agirem, mais estaremos fiscalizando. Quanto mais ousados forem, mais duras serão as sanções e multas”, enfatizou.

As ações da fiscalização continuam diariamente em todo o município. Todas as irregularidades, principalmente as relacionadas à ocupação irregular de áreas públicas ou privadas, serão punidas com rigor.

Mais lidas da semana