Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio convoca 274 sorteados do Minha Casa Minha Vida para regularizar pendências

Publicado

em

 

Quem não comparecer terá o cadastro suspenso e a unidade será repassada para a lista de reserva. 

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou uma lista com 274 contemplados no sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida, que estão com algum tipo de pendência. Os nomes citados na lista, disponível no site da Prefeitura, devem comparecer até sexta-feira, 27, na Coordenadoria Geral de Convênios Públicos e Privados.

Ao todo, 1.800 unidades do empreendimento Monte Carlo, localizado no bairro Jardim Esperança, foram sorteadas para pessoas que tiveram o cadastro aprovado junto à Caixa Econômica Federal. No entanto, parte dos beneficiados ainda não confirmou o contrato, ou não fez o agendamento da visita técnica obrigatória ao empreendimento.

Segundo a Prefeitura, aqueles que não comparecerem para resolver essas pendências terão o cadastro suspenso, e a unidade sorteada será repassada aos inscritos que integram a lista de reserva.

Sobre o empreendimento - Localizado na Estrada de Campos Novos, s/nº, Jardim Esperança, o empreendimento Monte Carlo deve abrigar cerca de 5 mil pessoas. Os apartamentos têm 45m² divididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O empreendimento também contempla uma creche e uma escola de Ensino Fundamental.

A previsão é de que cerca de 700 unidades sejam entregues em dezembro deste ano, e o restante em fevereiro de 2018.

Mais lidas da semana