Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Cabo Frio abre inscrições para processo seletivo para contratação temporária de agentes de Postura

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública, realizará nesta quinta e sexta-feira, 28 e 29, as inscrições para os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de profissionais, ao cargo de Agente de Postura.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial na Secretaria de Segurança e Ordem Pública. É necessário apresentar identidade, CPF, Registro Profissional do Órgão da Classe e declaração digital emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para preenchimento do formulário de inscrição.

O cadastro de reserva e os contratos temporários terão validade de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.  A quantidade de vagas será de 49, que está condicionada à necessidade de substituições no serviço público municipal para o ano de 2019 e 2020, caso ocorra prorrogação do processo seletivo, e do total, 5% serão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD). A remuneração para o cargo será de R$ 1.150,00.

A divulgação dos resultados de todas as etapas do Processo Seletivo será feita por meio de ementa no jornal de divulgação dos atos oficiais da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, e sua integralidade, incluindo convocações, por meio do site oficial www.cabofrio.rj.gov.br .

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana