Mídias Sociais

Cidades

Prefeitos da Região dos Lagos entregam lista de obras para Witzel neste sábado

Avatar

Publicado

em

 

Em visita à Cabo Frio, o novo governador ouvirá dos prefeitos o pedido da ajuda para aos municípios

 

 

 

 

Uma série de reivindicações está sendo listada pelos prefeitos da Região dos Lagos. O documento será entregue ao governador Wilson Witzel (PSC) no sábado, quando é esperado no Aeroporto Internacional de Cabo Frio para a chegada de um vôo oriundo da Argentina. Dentre os problemas mais graves enfrentado é com o serviço público essencial. O prefeito de Cabo Frio já fez a sua lista de reivindicação. São elas:

A conclusão de um trecho de cerca de 1,5 Km de uma estrada que dá acesso ao aeroporto pela Vila do Sol; a construção de uma nova rodoviária, possivelmente no Guarani e a dragagem do Canal do Itajuru, entre a Boca da Barra e a Marina do Canal Palmer.

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna (PRB) pretende formar uma frente de prefeitos para marcar uma reunião mais abrangente com o governador, quando farão uma pauta comum a toda a região, principalmente para melhor o segmento turístico e consequentemente da economia regional.

Segundo o prefeito cabista, a alta temporada mostra a necessidade de maior investimento do Estado, sobretudo, na área de segurança pública.  “O governador sempre deu atenção especial ao turismo em seu discurso. Nossa região é turística e o morador é quem paga a conta da superlotação, apesar dos esforços. Unidos somos mais fortes e queremos trazer benefícios para toda a região” diz.

Tânia Garabini

Mais lidas da semana