Mídias Sociais

Cidades

Prefeito de Búzios anuncia que cidade deverá adotar lockdown

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O Prefeito de Búzios, André Granado, informou que a partir da próxima segunda-feira, 11, a Prefeitura adotará o sistema de lockdown durante o período noturno. A medida faz parte das ações adotadas pelo município para combater o coronavírus.

De acordo com o Prefeito, será totalmente proibida a circulação de pessoas na cidade, entre o período das 23h às 6h. Somente casos de extrema urgência como a busca por atendimento médico será permitida.

Com relação a reabertura dos comércios, o Prefeito disse ainda que o Governo está discutindo com os empresários o assunto para que assim que for possível a reabertura aconteça, seguindo todos os protocolos necessários para garantir a segurança da população. Também não há previsão para a reabertura da cidade, as barreiras seguem ocorrendo de forma rígida para evitar a entrada de pessoas que não são moradoras ou prestam serviços essenciais.

 

 

Búzios não registrou casos graves do Covid- 19

 

O município de Búzios foi o último na Região dos Lagos a registrar o primeiro caso confirmado de coronavírus. Desde então, o município segue com estatísticas positivas e sem nenhum caso grave confirmado.

Segundo a atualização do Estado, Búzios tem 16 casos confirmados. De acordo com a Prefeitura, deste total, 8 pacientes já estão curados.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana