Mídias Sociais

Cidades

Parceria entre a BRK Ambiental e o PicPay agiliza o pagamento de faturas

Bertha Muniz

Publicado

em

 

As carteiras digitais têm conquistado popularidade, com um número crescente de usuários de smartphones utilizando este meio como opção de pagamento. A novidade tecnológica, que antes da pandemia era utilizada esporadicamente, hoje é uma opção que torna ainda mais simples o pagamento de faturas. Seguindo a tendência, a BRK Ambiental firmou uma parceria com o PicPay para oferecer a possibilidade do pagamento das contas de água e esgoto à vista ou parceladas no cartão de crédito utilizando o aplicativo.

- Buscamos constantemente aprimorar os nossos serviços e oferecer soluções que garantam facilidade, segurança e rapidez. Nosso objetivo é simplificar o dia a dia dos nossos clientes - disse Fernando Júnior, gerente comercial da BRK Ambiental.

O PicPay está disponível nas lojas de aplicativo Google Play e AppStore. O app é gratuito e para utilizar os serviços é preciso realizar um cadastro simples. Após a instalação, o processo para o pagamento é rápido:

- Faça o login e selecione a opção “Pagar conta”;

- Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;

- Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;

- Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e clique em “Pagar”.

Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay. Além desta plataforma, os clientes da BRK Ambiental também podem optar pelo serviço de internet banking ou o débito automático para pagar as faturas.

Mais lidas da semana