Mídias Sociais

Cidades

Na Semana da Independência do Brasil, Comércio de Macaé inicia o 1ºFestival de Preços Baixos

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Da redação

O comércio macaense se une para participar da promoção "Semana do Brasil," aproveitando para comemorar todo o mês de setembro com promoções e preços baixos. Além desta importante data nacional de independência o mês de setembro também é considerado o mês do cliente, afinal dia 15/09 comemoramos o dia do cliente. Um movimento que une a iniciativa privada, poder público e as Entidades Comerciais, CDL-MACAÉ, ACIM e SINCOMACAÉ para movimentar nossa economia local, gerando ainda mais oportunidades para quem vende, como também, para quem consome. Valorizando o orgulho de sermos brasileiros, como também, pelo fato de vivermos numa cidade promissora e de belezas naturais incomparáveis, como Macaé.

São aproximadamente  meia centena de pequenas empresas e empreendedores de todos os segmentos comerciais da cidade que se uniram para lançar, durante todo o mês de setembro, o 1º Festival de Preços Baixos. Nesta iniciativa, as lojas concedem condições especiais imperdíveis, que vão de 5 a 50% de desconto, vantagens, brindes, Combos, Kits ou ofertas incríveis.

Para o presidente da CDL-Macaé (Câmara de Dirigentes Lojistas), Luís Henrique Fragoso, os lojistas estão repletos de oportunidades. Gerando excelente expectativa tanto no empresariado local como no consumidor. Já a executiva Tais, da Resumo da Moda, alega que esse é o período onde o consumidor aguarda o tempo das liquidações e também os lançamentos das novas coleções.
Márcia Barbosa, da Babuska, frisou que essa sequência de promoções incrementa o comércio e favorece o cliente. Rogério, da loja Casa e Roupa, salientou que é momento do cliente economizar e comprar produtos de qualidade. Robson Lins afirmou que esse é o momento oportuno para o cliente aproveitar.Para o empresário Leo Ribeiro, também, integrante do comércio forte essa iniciativa se resume num "grande chamamento do comércio ao consumidor."

São as lojas participantes do 1º Festival de Preços Baixos

A Caçulinha, Açougue e Mercearia Coisas da Roça, Attillato – estilo homem, Babuska, Cacau Show, Carolina ETZ, Casa e Roupa, Casa Mineira - material esportivo, Centro Educacional Souza, Claro, Conforto.com, ConstrutorShop, Cupcake, Danaly Personalizados e Presentes, Dermagemacae, Drogaria Ultra Popular, Ekkos, Eros store, Espaço Desirée, Espaço Vida Saudável, In Fashion, Instinto Feminino, Ítalo jóias, Lacarotte, Lacittá, Le Lion, Lealtex, Leo Ribeiro – roupa masculina, Macaé Auto Peças – MAP, Macaé Pneus e Rodas, Maquim Confecções - a loja do bebê, Milady Lingerie e cosméticos, Moda Maior, Mônica Cosméticos, Monique Maria Lingerie, Mundo Verde, Nina & Neko – roupa infantil, Nova Opção Supermercado, Racco Cosméticos, Resumo, Santenis, Sempre Lar, Smartcase, Stomp, Terelim – o mix da moda, Trier calçados, Via Maison.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana