Mídias Sociais

Cidades

Musa Búzios 2017 será escolhida nesta quarta-feira (15)

Publicado

em

 

Evento acontece na Rua das Pedras, no Centro da cidade. 

O nome da Musa Búzios 2017 será decidido nesta quarta-feira, 15 de novembro, durante o feriado da Proclamação de Republica. O desfile das finalistas, seguido da votação, acontece às 20 horas, na Rua das Pedras, no Centro de Búzios.

O concurso teve quatro etapas para seleção das doze finalistas. São elas: Ana Líria, Anne Wrobel, Crislaine Brito, Emanuelle Barros, Jéssica Ferreira, Gabriela Freire, Gessica Bastos, Laiane Oliveira, Milena Santos, Stéphanie Araújo, Taise Monique e Vitória Martins.

De acordo com a organização, o Concurso Musa Búzios 2017 pretende ir além, trazendo uma visibilidade para a cidade, valorizando a beleza da mulher e ratificando que Búzios é um local com um  lindo cenário para o turismo nacional e internacional.

O Concurso Musa Búzios 2017 conta com o apoio da prefeitura e é aberto ao público.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana