Mídias Sociais

Cidades

Morre em Macaé aos 72 anos, o visionário Darlan Pinheiro

Publicado

em

 

Macaense lutava contra um câncer e faleceu nesta manhã no Hospital da Unimed. Enterro está marcado para amanhã às 10h no Memorial da Igualdade.

 

Bertha Muniz

 

Entre tantas perdas significativas nos últimos dias, mais um ilustre macaense faleceu na manhã de hoje (19). Darlan Pinheiro, de 72 anos, lutava contra um câncer e morreu no Hospital da Unimed, em Macaé.

O velório está acontecendo na capela do Cemitério Memorial Mirante da Igualdade, na Virgem Santa. O sepultamento será amanhã, às 10h no mesmo local. Filho de Aniza Simões Pinheiro e Luiz Pinheiro, Darlan foi criado em uma família grande-, tinha 10 irmãos. Ele dedicou sua juventude ao Tênis Clube de Macaé e foi candidato a prefeito do município.

Foi na explosão do mercado imobiliário de Macaé, há 40 anos, que o visionário Darlan atentou para as necessidades do mercado e passou a atuar como corretor de imóveis, profissão que lhe rendeu bons frutos e a qual ele se dedicou até o fim da vida.

“Ele era um marido, pai, tio, avô querido, que onde chegava era sempre pra levar alegria com suas piadas, danças e arriscava até umas cantorias em festas de familiares e amigos”, disse um sobrinho.

Darlan deixou a esposa Luciana, sete filhos - Leandra, Fernanda, Glauco, Anaís, Anne, Darlan (Darlanzinho) e Luiz Pinheiro Neto (Netinho)- e 13 netos.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana