Um crime bárbaro cometido em Macaé no ano de 2021 teve um novo capítulo nesta semana. Na ocasião, uma mulher grávida foi assassinada com uma faca na comunidade da Nova Holanda e teve seu bebê de oito meses arrancado de seu útero. Nesta semana, a mulher apontada como autora do crime, identificada como Priscila Torquato da Silva, foi condenada a 53 anos de prisão pelo crime.
A condenação de Priscila se deu pelo Conselho de Sentença Tribunal do Júri de Macaé. A vítima foi identificada como Pâmela Ferreira Andrade Martins. Ela estava com oito meses de gestação. A criança retirada do útero durante o crime faleceu na unidade de saúde. Segundo informações, o bebê foi levado até o hospital pela autora do crime. A assassina criou uma versão fantasiosa na unidade ao afirmar que ela tinha dado a luz à criança em sua residência.
De acordo com a denúncia, Priscila teria planejado minuciosamente o crime, revelando extrema frieza e crueldade. As informações apontam que a criança foi retirada do útero quando a mãe ainda estava viva. Na sentença, o juiz Victor Vasconcellos de Mattos destacou a gravidade do crime e relatou as suas consequências para os parentes da vítima, inclusive para o filho de Pâmela, com 2 anos de idade à época, que presenciou o assassinato.
Leave a Comment