Mídias Sociais

Cidades

Justiça condena a 53 anos de prisão mulher que matou grávida e retirou bebê do útero em Macaé

Publicado

em

 

Um crime bárbaro cometido em Macaé no ano de 2021 teve um novo capítulo nesta semana. Na ocasião, uma mulher grávida foi assassinada com uma faca na comunidade da Nova Holanda e teve seu bebê de oito meses arrancado de seu útero. Nesta semana, a mulher apontada como autora do crime, identificada como Priscila Torquato da Silva, foi condenada a 53 anos de prisão pelo crime.

A condenação de Priscila se deu pelo Conselho de Sentença Tribunal do Júri de Macaé. A vítima foi identificada como Pâmela Ferreira Andrade Martins. Ela estava com oito meses de gestação. A criança retirada do útero durante o crime faleceu na unidade de saúde. Segundo informações, o bebê foi levado até o hospital pela autora do crime. A assassina criou uma versão fantasiosa na unidade ao afirmar que ela tinha dado a luz à criança em sua residência.

De acordo com a denúncia, Priscila teria planejado minuciosamente o crime, revelando extrema frieza e crueldade. As informações apontam que a criança foi retirada do útero quando a mãe ainda estava viva. Na sentença, o juiz Victor Vasconcellos de Mattos destacou a gravidade do crime e relatou as suas consequências para os parentes da vítima, inclusive para o filho de Pâmela, com 2 anos de idade à época, que presenciou o assassinato.

 


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana