Mídias Sociais

Cidades

Guarda Marítima Ambiental de Cabo Frio identifica embarcações que serão retiradas da Praia das Palmeiras

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Um mapeamento foi realizado pela  Guarda Marítima Ambiental de Cabo Frio com o intuito de identificar as embarcações abandonadas a Praia das Palmeiras. O objetivo é dar inicio ao processo de retirada das embarcações do local.

De acordo com o diretor de operações da Guarda Marítima Ambiental, Jean Pierre de Cristo, foram identificados 35 embarcações abandonadas. Sendo 16 barcos, quatro catamarãs, três carretas, 11 caiaques e um pranchão.

“Após a notificação com a colagem do adesivo nos barcos os proprietários terão 10 dias para removê-los. Caso contrário, no dia 24 de junho, a partir das 8h, serão removidos”, informou.

A previsão é que uma ação seja realizada no 11 de junho onde todas receberão adesivo informando aos proprietárias a necessidade de retirada das mesmas daquele local.

Cumprindo todos os prazos legais a Guarda Marítima Ambiental, em parceria com a Posturas e Comsercaf, irá fazer a remoção de todas elas. As que estiverem em bom estado serão envidas para o depósito da Morada do Samba e as demais levadas para o aterro sanitário, em São Pedro da Aldeia.

Mais lidas da semana