Mídias Sociais

Cidades

Funcionários da Prefeitura de Cabo Frio devem começar a receber salários pelo banco Santander a partir de agosto

Publicado

em

 

A partir de agosto, os funcionários da Prefeitura de Cabo Frio devem começar a receber seus salários, através do Banco Santander. Nesta semana, foi realizada uma reunião entre representantes de diversos setores da Prefeitura e integrantes do banco para iniciar o trâmite de migração das contas dos servidores municipais.

No encontro, foi apresentado o projeto para a gestão das contas para que a equipe de RH da Prefeitura tomasse conhecimento. Entre os tópicos da proposta está a criação de duas novas agências, uma no centro de Cabo Frio e uma em São Cristóvão.

Ficou definido ainda que durante o mês de julho será realizado um mutirão de serviços para agilizar a abertura das contas. Uma equipe com cerca de 100 funcionários vai ficar cerca de um mês na cidade para executar o trabalho. As datas e os locais onde os mutirões serão realizados serão divulgados assim que forem definidos. De acordo com o banco, o servidor já irá sair do pólo de atendimento com a conta ativa e apta a ser movimentada, desde que esteja com todos os documentos necessários para abertura da conta, que são: identidade, CPF e comprovante de residência.

Vale lembrar que com a venda da folha de pagamento em abril, o Santander passará a ser o banco em que todos os servidores receberão seus salários.

Mais lidas da semana