Mídias Sociais

Cidades

Evento realizado em Tamoios, distrito de Cabo Frio, reúne empreendedores da Região dos Lagos

Publicado

em

 

A noite contou com apresentações culturais, palestras e rodada de negócios

Thaiany Pieroni

 

Na noite desta segunda-feira, 23, Tamoios, distrito de Cabo Frio, sediou a 1º Edição do Emprelagos. O evento reuniu empreendedores de toda a Região, com o intuito de fomentar os negócios. De acordo com a organização, cerca de 200 pessoas participaram do encontro.

A noite foi um misto de oportunidade de negócios, aprendizado e lazer. A abertura do evento contou com uma palestra ministrada pela Delegada de Arraial do Cabo, Flávia Monteiro. Na ocasião, ela falou sobre os cuidados que os empresários podem tomar para prevenir ações de bandidos em seus estabelecimentos. Flávia também fez alguns alertas de prevenção no dia-a-dia.

Em seguida, o público pode desfrutar de uma palestra sobre Marketing. Paulo César falou sobre algumas formas de abordagem ao cliente, sem ser um vendedor inconveniente. Finalizando o ciclo de palestras a master coach, Chiara Lins, falou sobre o empreendedorismo inteligente.

O evento contou ainda com apresentações culturais, rodadas de negócios e estandes, onde alguns empresários da Região expuseram o seu trabalho.

“Esse é um momento importante para Tamoios. Temos muitas pessoas inibidas aqui e esse é um momento de quebrar paradigmas e reunir os empresários da nossa Região”, comentou Douglas, um dos representantes da Silva e Rezende Imobiliária, que estava presente no evento.

Antes de encerrar a noite, quatro empresários de Tamoios fizeram doações para projetos desenvolvidos no distrito. Duas das doações foram encaminhadas para APAE de Tamoios e outras duas para o projeto Resgatando Vidas, realizado em Unamar..

Para a organizadora, Geilda Ribeiro, esse é o primeiro evento de muitos que serão realizados para reunir os empresários da Região.

“A ideia é reunir os empresários para que juntos possam fazer cada vez mais negócios”, comemorou.

Mais lidas da semana