Mídias Sociais

Cidades

Empresa de Macaé realiza campanha de arrecadação de donativos para vítimas das chuvas no Norte e Noroeste Fluminense

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Da redação

A Pacific Catering & Log, empresa de Macaé, está realizando campanha de arrecadação de donativos às vítimas das chuvas que atingiram o Norte e Noroeste Fluminense.  Segundo o empresário João Lemos, a direção da empresa colocou a frota à disposição para levar os donativos para os municípios de Itaperuna e Porciúncula, duas das cidades bastante atingidas pelas chuvas. Mais de 15 mil pessoas estão desabrigadas e desalojadas no Norte e Noroeste.

A empresa, de acordo com Lemos, está arrecadando doações como: alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, roupas, colchões. “Além disso, vamos doar também seis pallets de água mineral de 1,5 litro Serra do Segredo, que é nosso parceiro doador e que vai contribuir com 3 pallets”. Eu e meu sócio e pai, Júlio Lemos, criamos a campanha porque a empresa sempre teve uma preocupação muito grande com a área social. E uma das nossas missões, como empresários, é fomentar o setor, que é muito importante para a sociedade. Nossa função não é somente gerar empregos e recursos, mas também atuar para que a responsabilidade social ande em conjunto. Se crescermos, temos o dever de contribuir”, enfatizou João Lemos.

Os donativos poderão ser entregues até a próxima sexta-feira  (31), nos seguintes postos: Base Operacional da Pacific Catering, que fica situada à Rua Acadêmico Paulo Sérgio de Vasconcelos, 535, Granja dos Cavaleiros (antiga Via do Sol) ou no Posto Via Norte, na Linha Azul.

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana