Mídias Sociais

Cidades

Em Macaé, Clínica Humanamente oferece consulta social e atendimento para casais

Publicado

em

 

Humanamente Clínica de Psicologia, Saúde e Bem-Estar está localizada na Rua Zamenhof, 168, Imbetiba, próximo à Praça L ou Pronto Socorro Municipal.

Daniela Bairros

 

A Clínica Humanamente, que completou dois anos em Macaé, está oferecendo consulta social e atendimento clínico  para casais “grávidos”. O estabelecimento agora conta com uma psicóloga, que também é sexóloga e oferece o atendimento para os casais “grávidos”, além da terapia para casais.

Os idosos também estão sendo bem cuidados por profissionais  qualificados da clínica, que está oferecendo atendimento geriátrico.

A Clínica Humanamente implantou também, recentemente, a Consulta Social, para quem tem um plano de saúde, mas que a clínica ainda não atende. Com valores acessíveis, para a consulta social, o paciente não precisa de encaminhamento médico e é direcionada a todas as áreas, como psicologia, psicologia infantil, fonoaudiologia, fonoaudiologia infantil, nutrição, terapia ocupacional e fisioterapia.

Localizada na Rua Zamenhof, 168, Imbetiba, próximo à Praça L e Pronto Socorro Municipal, a Humanamente Clínica de Psicologia, Saúde e Bem-Estar foi fundada em Macaé no dia 05 de setembro de 2016. Atualmente, a equipe de profissionais é integrada por 14 psicólogos, duas fonoaudiólogas, uma nutricionista, um fisioterapeuta e um terapeuta ocupacional. Na psicologia, são oferecidos atendimentos infantil e adulto, além de avaliação psicológica bariátrica, vasectomia, de profissional de carreira, avaliação de orientação vocacional. Todos os tipos de avaliação psicológica, com profissionais específicos em cada área. Na fisioterapia, a clínica oferece atendimentos de massoterapia e reabilitação. Na fonoaudiologia, o tratamento é direcionado a toda parte de reabilitação para crianças e adultos, como canto, vozes e postura, para os adultos.

A  Humanamente Clínica de Psicologia, Saúde e Bem-Estar  tem posicionamento de opiniões positivas nos sites(DOCTORALIA site internacional) de mais de 60 opiniões.

Os valores para consultas particulares são acessíveis. A Humanamente Clínica de Psicologia, Saúde e Bem-Estar, que atende pacientes de outras cidades como Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Quissamã e Cabo Frio, atende aos convênios Bradesco Saúde, Amil, Sulamérica, Gama Saúde, Mafre, Saúde Caixa (para funcionários da Caixa Econômica Federal), Geap (para funcionários do Estado), Agemed, particulares (com valores acessíveis) e Notredame (para funcionários do Extra, Walmart, Ponto Frio, Casas Bahia e Lojas Americanas).

Agende já sua consulta pelos telefones: (22) 99966-7276 (whatsapp) 30842731 (fixo) ou 2772-2762.

Crédito: Divulgação

 

 

 


 

Mais lidas do mês