Mídias Sociais

Cidades

Criança de 4 anos morre após broncoaspirar objeto em Campos

Publicado

em

 

Uma criança de quatro anos morreu em Campos após broncoaspirar um objeto enquanto brincava em casa. O caso foi registrado no distrito de Tocos, na Baixada Campista. Segundo informações, ele foi levado ao Hospital Ferreira Machado (HFM) mas não resistiu. A morte encefálica foi confirmada na última segunda-feira (10).

Segundo informações, a criança passou mal de forma repentina na noite de quinta-feira (6). Inicialmente, ele foi levado ao Hospital São José, onde sofreu duas paradas cardiorrespiratórias. Os médicos chegaram a tentar reanima-lo por mais de 30 minutos, antes que o mesmo fosse transferido para o HFM. Por lá ele permaneceu internado na UTI Pediátrica.

Mesmo com todos os cuidados e atendimentos, os profissionais de saúde não conseguiram salvar a criança. Como parte do procedimento legal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela 134ª DP. O objetivo que foi broncoaspirado pela criança ainda não foi identificado.

 


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana