Mídias Sociais

Cidades

Chuva intensa deixa cidades da Região dos Lagos com pontos de alagamento

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A chuva que caiu durante a madrugada desta segunda-feira, 18, deixou diversos pontos de alagamento nas cidades da Região dos Lagos. A previsão é que durante a semana, o clima melhore, o que contribuirá para que a situação dos municípios normalize.

Em Cabo Frio, diversas ruas apresentaram alagamentos. Algumas ficaram intransitáveis durante toda a madrugada. Além disso, devido a chuva, as aulas foram suspensas no turno da manhã nas escolas municipais Agrisa, Américo Vespúcio, Luis Lindenberg e Professora Tânia Maria Gomes de Ávila.

Em Arraial do Cabo, as aulas também foram suspensas nas escolas Escola Municipal João Torres, na Prainha, e na Escola Municipal Emília Corrêa de Macedo, na Praia dos Anjos. O município também registrou diversos pontos de alagamento.

Em Búzios e São Pedro também foram registrados pontos de alagamento. Por isso, agentes da defesa Civil estão realizando o patrulhamento nas localidades.

Os motoristas devem redobrar a atenção, já que devido as chuvas as estradas se tornam mais perigosas. Em caso de emergência, o cidadão deve entrar em contato pela defesa civil pelo 199.

 

Mais lidas da semana