Mídias Sociais

Cidades

Canais ainda transbordam e deixam acessos interditados em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

As chuvas em Macaé e a maré alta dos rios e córregos ocasionaram interdições em alguns trechos de avenidas e ruas nesta segunda-feira (12). Pela manhã, a secretaria de Mobilidade Urbana informa que a Linha Azul, sentido Aroeira, possui duas pistas com água. Por esta razão, o fluxo segue pelo acostamento, causando retenção no trânsito. Um carro tombado foi abandonado na altura do Verdes Mares.

Na Aroeira, a Rua Vitória Régia (onde fica o posto de vistoria do Detran) e a ponte que dá acesso ao bairro permanecem interditadas.  Motoristas que desejam chegar à Aroeira em direção ao Centro devem seguir pela Avenida Camilo Nogueira da Gama, no Botafogo.

Na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), não há pontos de alagamentos, mas como a via vem sendo utilizada como alternativas de motoristas, que fogem dos bolsões d´água na Linha Azul, o trânsito, principalmente na altura da Barra de Macaé, apresenta bastante retenção.

Na BR-101, equipes da Autopista Fluminense trabalham para reparar o pavimento nos locais em que a chuva causou danos, no km 28 (Campos dos Goytacazes) onde o tráfego está sendo desviado, e no km 160 (Macaé), onde permanece a operação pare-siga.

Um carro tombado foi abandonado na Linha Azul, na altura do Verdes Mares.

Avenida Vitória Régia.

Ponte que dá acesso a Aroeira.


 

Mais lidas do mês