Mídias Sociais

Caderno D

Cabo Frio recebe o 22° Tubarões Bikerfest neste fim de semana

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Encontro de motociclistas começa nesta quinta (12) e se estende até domingo, 15 de julho.

Cabo Frio, na Região dos Lagos se prepara para receber a 22ª edição do Tubarões Bikerfest, um dos maiores eventos do calendário motociclístico brasileiro. O encontro, promovido pelo Moto Clube Tubarões, com apoio da prefeitura, será realizado numa área de 14 mil metros quadrados, com completa infraestrutura, na paradisíaca Praia do Forte. O evento inicia nesta quinta-feira, dia 12, e se estende até domingo, 15 de julho.

Haverá atrações musicais, estandes de venda, exposições e praça de alimentação. De sexta a domingo o encontro começa mais cedo, às 11h. A entrada é gratuita.

A organização espera cerca de 15 mil pessoas nos quatro dias de evento, que conta com estrutura como praça de alimentação e um espaço destinado à venda de acessórios para motos e expositores de artigos de motociclistas, como bandanas, toucas, luvas, casacos de couro, capacetes, etc.

O Tubarão Bikerfest sofreu uma única interrupção no ano passado, quando Cabo Frio passou por uma grave crise político-administrativa que impediu a realização do evento. Os Tubarões se mobilizaram e com apoio da iniciativa privada, com destaque para o Cabo Frio Convention Bureau e CCR Via Lagos, prometem um grande evento nos quatro dias, com 14 shows de rock.

As apresentações musicais começam já nesta quinta, quando sobem ao palco as bandas 'Os Incidentes' e 'Iorus'. Na sexta-feira, dia 13, os shows ficam por conta dos 'Tock Hard', 'Strong Situation Blues', 'E. Gomes', 'Fever Aerosmith Cover', e 'Jam Session'.  No sábado, 14, é a vez das bandas 'Leo Barreto Rock Blues Band', 'Os Caravelhos', 'Obscura', 'Road Rock', 'Faixa Etária', e 'H Tróia' fazerem a festa. Para fechar com chave de ouro no domingo tocam as bandas 'Velocidade 7' e 'Moby Jam'.

Banda Faixa Etária

A Banda Faixa Etária sobe ao palco no sábado, dia 14, às 22 horas.

A Banda Faixa Etária está confirmada e faz seu show no sábado, dia 14, às 22h. Este é o 13º ano consecutivo que o grupo se apresenta no Tubarões Bikerfest. “Vamos apresentar nossa nova produção e um repertório de clássicos que não vai deixar ninguém parado”, promete a vocalista Márcia Palmar. A Faixa Etária volta a Cabo Frio no dia 4 de agosto para o Diveneta Moto Fest e também estará em Búzios dia 25 de agosto, no Búzios Bikerfest.


 

Mais lidas do mês