Mídias Sociais

Cidades

BRK Ambiental retoma atendimento presencial em Macaé a partir desta terça-feira, 1 de setembro

Avatar

Publicado

em

 

Concessionária responsável pelos serviços de tratamento de água e esgoto em Macaé, a empresa BRK Ambiental divulgou nesta segunda-feira, 31 de agosto, que voltará a realizar atendimento presencial de seus clientes a partir desta terça-feira, 1 de setembro.

De acordo com a empresa, a retomada dos atendimentos presenciais, paralisados desde o início da pandemia do coronavírus, em março, seguirá os protocolos de segurança indicados pela Prefeitura de Macaé.

“Agora, os moradores voltam a ter esta opção [atendimento presencial] para contato com a empresa a partir desta terça-feira (1 de setembro). O espaço fica na Rua Dr. Julio Olivier, 238 (loja 3), no Centro”, reforçou a BRK Ambiental.

A concessionária ressaltou que, inicialmente, a loja vai funcionar das 12h às 16h, e, para conseguir atendimento, os clientes precisarão fazer um agendamento prévio pelo site brkambiental.com.br/macae, ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001.

A BRK Ambiental também explicou que, na loja, serão atendidos somente casos relacionados a declaração de possibilidade de esgotamento (DPE), a ligação de esgoto, a supressão de ramal, e a parcelamentos de dívidas e contas atrasadas.

“O local passou por uma reforma para receber os clientes com maior comodidade. Além da remodelação, uma série de adaptações foram implantadas visando à prevenção em relação ao coronavírus, como a instalação de placas de acrílico e demarcações de solo para orientar a distância segura entre as pessoas. O fluxo de clientes também será controlado e a higienização será intensificada, principalmente nas áreas em que as pessoas costumam ter mais contato manual. Não será permitida a entrada sem a utilização de máscara de proteção”, detalhou a empresa.

De acordo com o gerente comercial da BRK Ambiental, Fernando Junior, a retomada dos atendimentos presenciais atende as pessoas que preferem esse tipo de serviço ao invés do atendimento virtual ou por telefone.

“A prioridade é oferecer qualidade no atendimento. E, apesar das ferramentas digitais que disponibilizamos, muitas pessoas preferem o atendimento presencial. Em acordo com todas as normas de saúde e segurança para os funcionários e clientes, voltaremos com o atendimento na loja também”, avaliou Fernando Junior.

A BRK Ambiental reforça ainda que, apesar da volta do atendimento presencial, a os moradores da cidade continuarão tendo à disposição o contato pelas plataformas digitais, em especial pela necessidade de isolamento para prevenir o avanço do coronavírus em Macaé, que já conta com mais de 7,1 mil casos confirmados.

Para quem preferir se precaver e utilizar o atendimento virtual, a concessionária disponibiliza o site (brkambiental.com.br/macae), as redes sociais da empresa, e o aplicativo para smartphones que pode ser baixado gratuitamente e está disponível para sistemas iOS, Android e Windows Phone.

“Por essas plataformas é disponibilizada uma série de serviços, como a emissão da segunda via de faturas, histórico de consumo, relação de contas pagas, entre outros. Para isso, basta que o cliente atualize seu cadastro. Em horário comercial, a página da empresa no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas. Basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações”, concluiu a BRK Ambiental.

Mais lidas da semana