Mídias Sociais

Cidades

Brasil Offshore investe em conferências técnicas para o segmento de óleo e gás

Publicado

em

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas durante o credenciamento do evento

Bertha Muniz

Visando aprofundar o conhecimento, a Brasil Offshore, em parceria com a Society of Petroleum Engineers (SPE), irá ministrar conferências técnicas para os visitantes da feira. Os encontros acontecerão entre os dias 20 e 22 de junho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas durante o credenciamento do evento.

Na quarta-feira, 21, a sessão sobre ‘Poços e Resevatórios’ contará com a palestra de representantes da Petrobras, ENEVA e Queiroz Galvão. Os executivos aproveitarão o espaço para destacar as necessidades e as soluções inovadoras de reservatório, perfuração e restauração de poços que tenham viabilidade econômica e consigam estender a vida útil dos campos para aumentar sua recuperação.

 O último dia de painel, 22, ficará a cargo da Petrobras, Helox e SBM Offshore a apresentação sobre ‘Subsea Topside’ num cenário de redução de investimento para desenvolvimentos offshore.  Tais questimentos destacam a necessidade de expansão de soluções tecnológicas que sejam mais acessíveis ao cenário econômico do país.

 A estimativa para esse ano é receber 550 marcas expositoras, 53 mil visitantes e movimentar R$ 250 milhões em negócios. Nesta edição, a feira traz um público mais qualificado tanto em expositores quanto em visitantes e quem planeja fazer investimentos certeiros, terá a oportunidade de ampliar sua rede de contatos e gerar novas parcerias.

 A Brasil Offshore e a SPE investem para que o público participante tenha acesso aos profissionais mais qualifidados e a oportunidade de aprimorar seu conhecimento sobre as cadeias logísticas do setor de óleo e gás. “Queremos que os visitantes tenham acesso a esse conhecimento e se aprofundem ainda mais no tema. Um público qualificado eleva o potencial do evento. Para isso, disponibilizamos a melhor equipe para essas apresentações”, pontua Igor Tavares, diretor da Brasil Offshore.

 

 

Mais lidas da semana