Dezenas de animais foram encontrados, pela superintendência de proteção aos animais, vivendo em condições precárias no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio. A equipe chegou ao local, após receber uma denúncia.
De acordo com a superintendente, na propriedade de um casal de idosos, foram encontrados porcos, galinhas, galos, gatos e cachorros, todos eles passando fome e sede, além estarem presos em ambientes totalmente inadequados.
“Todos eles morrendo de fome! sem água, sem comida! Confinados em lugares perigosos onde correm risco até de quebrar a pata! Onde os porcos adultos mal conseguem se mexer! Porcos confinados em uma geladeira apertada sem água e comida! Sem luz sem ventilação!”, desabafou a superintendente Carol Midori, através das suas redes sociais.
De imediato a equipe disponibilizou um pouco da comida que conseguiram para alimentar esses animais. Em seguida, eles começaram a ser recolhidos.
Agora, a superintendência precisa de toda ajuda possível para cuidar desses animais até que os mesmo estejam aptos para adoção. Doações de legumes, verduras, frutas, milho, farelo e ração estão entre as prioridades. O material pode ser entregue no Bazar Animal, que fica na rua José Antônio Sampaio, loja 02, no Centro de Cabo Frio.
Leave a Comment