Mídias Sociais

Caderno D

Teatro Municipal de Macaé apresenta Peter Pan neste domingo (22)

Avatar

Publicado

em

 

Clássico da literatura infantil será apresentado às 17h.

Daniela Bairros

O Teatro Municipal de Macaé apresenta neste domingo (22), o clássico da literatura infantil Peter Pan. A peça será apresentada às 17h. Os ingressos, na hora, estarão sendo vendidos a R$ 30.

Com adaptação de Geandro Pascarrelli, Peter Pan ganha mais uma versão, desta vez com Wendy, João e Miguel, fazendo parte das cenas.

Criada originalmente por J. M. Barrie, a história de Peter Pan está relacionada ao crescimento, onde o personagem quer se manter eternamente criança, para assim evitar as responsabilidades da vida adulta. E assim, vive num mundo cheio de aventuras na ilha encantada, perseverando na luta contra o mal. O espetáculo traz a mensagem de fantasia e realidade, com muita interação e dança durante as cenas, prometendo encantar espectadores de todas as idades.

Peter Pan escolheu a casa dos meninos porque sabia que eles acreditavam em suas histórias, que eram contadas por Wendy a seus irmãos. Ao decidir levá-los para a Ilha Encantada com a ajuda da fada Sininho, Peter Pan irá proporcionar às crianças uma grande aventura ao lado do meninos perdidos, a sereia Yara e a índia Cunhã. Encontrarão também o terrível Capitão Gancho, que não desiste de perseguir Peter Pan por ele ter jogado sua mão para o crocodilo.

Fazem parte do elenco

Cleber Viana - Peter Pan.

Luiza Finkeltei - Fada Sininho.

Érica Fernandes - Wendy.

Anthony Maia - Miguel.

Cassio Duque - Severino.

Pablo Rodrigues - Pai e Capitão Gancho.

Nano Max - João.

Jeane Dantas - Menino perdido e índia Cunhã.

Amanda Paiva - Mãe, Menino perdido e índia Cunhã.

 

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana