Mídias Sociais

Caderno D

Sambista macaense lança primeiro CD nesta quarta-feira (1º) no Teatro Municipal

Avatar

Publicado

em

 

Evento será às 20h. Cantor se apresentará com banda e convidados especiais.

O sambista macaense, Ricardo Badaró, lança seu primeiro CD nesta quarta-feira (1º) no Teatro Municipal de Macaé. O evento será às 20h. Cantor se apresentará com banda e convidados especiais.

O evento dará início à divulgação do CD e à turnês de lançamento, agendada pela 2018. O ingresso custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada), mediante comprovação.

A primeira década da promissora carreira de Badaró nem se concluiu e já conta com um currículo de aberturas de shows de renomados sambistas como Monarco da Portela, Tantinho da Mangueira e Iracema Monteiro. Participou junto ao elenco e foi responsável pela produção musical do espetáculo "Não deixe o samba morrer", lançado em 2016 pela Fundação Macaé de Cultura, também no Teatro Municipal. Além disso, Badaró foi cursista da Escola Portátil de Samba e Choro, na capital carioca e, há cinco anos, é professor de canto, violão e musicalização infantil. A produção do CD será assinada pelo Mestre Carlinhos 7 Cordas, que estará presente no show de pré-lançamento.

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana