Mídias Sociais

Caderno D

Praia dos Cavaleiros, em Macaé, sedia mais um evento cervejeiro nesta quinta-feira (1°)

Publicado

em

 

Beach Beer Truck segue até o próximo sábado (3), com 12 cervejarias artesanais, que estarão em beers trucks (kombis de cerveja).

A Praia dos Cavaleiros, em Macaé, vai sediar, a partir desta quinta-feira (1°), mais um evento cervejeiro. O Beach Beer Truck segue até o próximo sábado (3), com 12 cervejarias artesanais, que estarão em beers trucks (kombis de cerveja). A programação, nesta quinta-feira, começa a partir das 17h, e no sábado, às 16h.

Oito estandes gastronômicos, dois food trucks e cinco foods bikes, com doces, vão incrementar o evento, que terá ainda hambúrgueres artesanais, comida japonesa, churrasco com carnes nobres e uma grande variedade de aperitivos.

Segundo os organizadores do evento, os empresários Diego Barbosa e Everton Miguel, nos três dias de evento, a expectativa é que de 25 a 30 mil pessoas compareceram à Praia dos Cavaleiros. Ambos organizaram, em novembro do ano passado, o Macaé Beer Fest, que acontece todos os anos no bairro da Glória, e reuniu em 2017, cerca de 40 mil pessoas.

De acordo com os empresários, o objetivo é difundir a cultura cervejeira na região e proporcionar ao público a oportunidade de degustar produtos de qualidade. O evento vai contar também com espaço kids para crianças de até 10 anos, que poderão brincar no pula-pula, escorrega e brinquedos infláveis.

A entrada é franca. O preço do copo grande de cerveja varia entre R$ 10 e R$ 18. Para Diego, o custo-benefício é muito favorável ao consumidor, uma vez que a bebida tem alta qualidade. Seu processo de produção respeita o tempo necessário para uma fabricação de forma natural. No evento só haverá venda de cervejas artesanais.

Música no Beach Beer Truck

Nos três dias de evento haverá presença e animação de DJs, além de música de qualidade, sempre a partir das 20h. Na quinta-feira (1º), ocorrerá apresentação da banda Pressura, com rock nacional e internacional.

Na sexta-feira (2), o público vai curtir a banda Soul Guanabara, da cidade do Rio de Janeiro. Tocará uma mistura de soul, jazz e percussão em toques carnavalescos. Já no sábado (3), o bloco Atura Bebê, com a cantora Kynnie Willians, celebrará a alegria da festa de Momo.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Macaé, Macaé Convention e Visitors Bureau, Diário da Costa do Sol, Pan Produções e Macaense Ambiental. O patrocínio é da Central de Aços, Qualificada, CVC Macaé, Honda Hayasa e FM 101.

 

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação

 

 

Mais lidas da semana