Mídias Sociais

Caderno D

Na contramão da folia, católicos preferem dias de retiro e oração em Macaé

Publicado

em

Comunidade Católica Shalom realiza retiro de Carnaval Reviver entre domingo (11) e terça-feira (13).

Na contramão da folia, católicos preferem dias de retiro e oração em Macaé. A Comunidade Católica Shalom realiza retiro de Carnaval Reviver entre domingo (11) e terça-feira (13), das 8h às 19h30, no Centro de Evangelização, localizado na Rua do Sase, 51, Barra de Macaé. Serão dias de adorações, louvores e missas, além de músicas católicas e noites animadas.

Segundo o coordenador do evento, Renato Maia, são esperadas cerca de 150 pessoas no Reviver 2018. “Nossa proposta é que seja disseminada uma alegria que não passe na quarta-feira de cinzas, mas que seja fruto de uma vivência eterna”, justifica.

O tema do encontro é “Para Deus nada é impossível”, encontrada no evangelho de Lucas, capítulo 1, versículo 37. A pregação do Reviver ficará a cargo da responsável pela Comunidade Shalom na Diocese de Nova Friburgo, Maria Cecília.

No retiro de Carnaval, haverá diversos cursos no período da tarde. Estes serão direcionados a jovens e adultos. Para estes, o tema será: “Como transformar a dor em amor?”. Ainda na parte da tarde, Seminário de Vida no Espírito Santo será ministrado aos presentes. Já durante o período da manhã, palestras sobre o tema “Para Deus nada é impossível” darão orientações sobre o dom da fé e diversas meditações.

No encontro, a entrada é gratuita. Haverá almoço e lanchonete no local e para as crianças de todas as idades, o Reviver Kids proporcionará atenção e acolhida, além de teatros de fantoches com histórias que tratam de temas cristãos e brincadeiras educativas. “Todo esse evento visa promover uma experiência que mudará a vida de todos”, conclui Renato Maia.

Quem quiser participar é só comparecer. Mais informações, o telefone de contato é (22) 99269 9589.

Da redação

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas do mês