Mídias Sociais

Caderno D

Em Macaé, Parque Atalaia recebe visitantes, praticantes de yoga e famílias

Avatar

Publicado

em

 

Visitantes foram ao parque nesse domingo (17) e participaram de várias atividades.

Visitantes estiveram nesse domingo (17) conhecendo o Parque Atalaia, em Macaé, e participaram de várias atividades nas belezas naturais do local. Entre os visitantes, praticantes de yoga, fotógrafos e famílias, além de escoteiros. Uma roda pela paz, ministrada pela fonoaudióloga e psicomotricista, Sandra Wyatt, foi uma das atividades.

Segundo o monitor, que trabalha no parque com Educação Ambiental e manutenção das estruturas, Vicente Klonowski, um ponto forte do local são as trilhas que agradam a todos os gostos: os que gostam de aventurar-se mais além e os que preferem uma caminhada mais leve. Há trilha para meditação e ciclismo para as cachoeiras, com o funcionamento de quatro caminhos. As duchas para banho também são grandes atrativos.

Já para a professora de yoga Eleonora Borges, o Parque Atalaia é um espaço de extrema importância para a cidade, devido a sua natureza exuberante, com estruturas que permitem a união com o ambiente.

Quem se interessar em curtir esse espaço pode seguir a estrada que liga Macaé a Córrego do Ouro. O agendamento é necessário para grupos acima de 15 pessoas pelo e-mail agendamento.atalaia@gmail.com ou pelo telefone (22) 99804-9710.

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana