Mídias Sociais

Caderno D

Em Cabo Frio, estão abertas inscrições para Oficina de Teatro Infanto-Juvenil

Publicado

em

 

Ao todo, serão disponibilizadas 12 vagas imediatas e gratuitas para crianças e pré-adolescentes com idade entre 10 e 14 anos.  Inscrições podem ser feitas até o dia 08 de fevereiro.

Em Cabo Frio, nessa segunda-feira (05), foram iniciadas as inscrições para a Oficina de Teatro Infanto-Juvenil da Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira. Ao todo, serão disponibilizadas 12 vagas imediatas e gratuitas para crianças e pré-adolescentes com idade entre 10 e 14 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de fevereiro, somente na recepção da subsede, em São Cristóvão, das 10h às 17h.

No ato da inscrição deverá ser apresentada cópia do documento de identidade do aluno  (ou certidão de nascimento) e também do responsável, além do comprovante de residência. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, porém as inscrições serão feitas até a 20ª vaga para atender casos de desistência.

Para participar o candidato precisa completar 10 anos até o próximo dia 30 de abril e ter 14 anos até 30 de março. O resultado será divulgado até dia 22 de fevereiro e poderá ser conferido na própria recepção da Biblioteca ou no Facebook da instituição: www.facebook.com/bibliotecawn.

As aulas acontecerão ao longo de quatro sábados durante o mês de março (dias 03, 10, 17 e 24), das 10h às 12h. É recomendado vestir roupas leves e confortáveis, não sendo permitido o uso do jeans, saias ou vestidos.

A subsede da Biblioteca fica na Avenida América Central, 200, loja 01, em São Cristóvão. Para outras informações a instituição disponibiliza o número de telefone (22) 99951-7331.

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação


 

Mais lidas do mês