Mídias Sociais

Caderno D

Em Cabo Frio, atividades do Projeto Cultura do Amanhã são retomadas

Publicado

em

 

Atividades recomeçaram nessa terça-feira (09) com a peça teatral “Assim caminha a humanidade”

Em Cabo Frio, na Região dos Lagos, a segunda semana de atividades do Projeto Cultura do Amanhã foram retomadas nessa terça-feira (09), com a apresentação da  peça teatral “Assim caminha a humanidade. O espetáculo abordou a sociedade atual, que reflete suas escolhas nas áreas política, social e familiar.

No próximo dia 16,  os atores da cia de Artes Kerygma volta ao local, na Praça da Cidadania, para apresentar a peça “Violência Não”, com duração de 15 minutos e que abordará os tipos de violência contra crianças e adolescentes, como abuso sexual, drogas, bullying, interferência da internet.

Já no dia 23 tem a peça “Sorte ou oportunidade”, da categoria encenação, com duração de 15 minutos. A companhia também encerra as apresentações do festival com a peça “Teatro da Vida”, no dia 30.

O Projeto Cultura do Amanhã é uma realização da Secretaria de Cultura de Cabo Frio em parceria com o Ponto de Cultura “Infância: Patrimônio da Humanidade” (Fábrica de Música), e acontece na Praça da Cidadania, Charitas e Solar dos Massa.

Além do Festival de Teatro, o público também poderá prestigiar, durante a semana, o Festival de Dança e Fitness, a Roda de Leitura e Dança para as Crianças, Feira de Livros e Exposição Coletiva no Charitas “Cabo Frio em Traços e Formas”.

Daniela Bairros

Crédito: Ascom/Cabo Frio

Mais lidas da semana