Mídias Sociais

Caderno D

Devido ao sucesso, “Inesquecível- o Musical” será reapresentado em Macaé no dia 6 de julho

Publicado

em

 

Elenco volta ao palco do Teatro Municipal, às 20h, para mostrar, além de dança, cores e um enredo cativante.   

Daniela Bairros

Devido ao grande sucesso, “Inesquecível – o Musical”, da Cia Entre Tantos, de Macaé, vai ser reapresentado no dia 06 de julho, às 20h, no Teatro Municipal de Macaé. Embalados por sucessos de Sandy e Júnior, o musical, além de dança, vai mostrar cores e um enredo cativante.

O espetáculo vai mostrar encontros surpreendentes que o destino nos reserva e provoca mudanças profundas. Essa é a história de Andreia, Beatriz e Diogo. Uma família, que abalada pela morte do pai, resolve começar a vida em outro lugar.

Andreia, além de mãe, é também educadora. Consegue um novo emprego em uma escola na sua cidade natal, onde o reencontro com seu antigo amor, Ricardo, desperta emoções inesperadas. Enquanto isso, os  filhos, Caio e Pedro, conhecem pessoas divertidas, entre elas, Alice e se tornam seus melhores amigos.

Juntos, vivem o último ano escolar, repleto de aventuras e amores, que prometem um ano inesquecível.

“Inesquecível – o Musical” é formado por atores e músicos da Cia Entre Tantos, companhia de Macaé e que há cinco anos já atuou na montagem de outros musicais, como Despertar da Primavera, Hairspray, Toda Forma de Amor e  Amanhã vai ser maior. “No Inesquecível, estamos trabalhando desde o ano passado. E vamos estreá-lo em Macaé nesta quarta e quinta-feira e tenho certeza de que vai ser sucesso total”, enfatizou Rodrigo.

 

Crédito: Divulgação

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana