Mídias Sociais

Caderno D

De cara nova, ClinMar Consultas e Exames oferece mais conforto e qualidade de atendimentos a pacientes

Publicado

em

 

Inaugurada no último dia 8, a clínica está há 20 anos no bairro Parque Aeroporto, em Macaé, oferecendo consultas e especialidades médicas.

Daniela Bairros

Oferecendo mais conforto e qualidade no atendimento a pacientes, a ClinMar Consultas e Exames, foi inaugurada no último dia 8 de julho, no bairro Parque Aeroporto, em Macaé.

Há 20 anos no bairro, o médico ginecologista e a esposa, Marlone Carvalho Gouvêa e a bióloga, Patrícia Toledo, inauguraram o estabelecimento com mais salas e profissionais.

A emoção tomou conta do público presente que prestigiou o evento. Todos participaram de um Culto de Glorificação e de um coquetel.

Em novo endereço, a ClinMar oferece consultas, ultrassonografia, mamografia, eletrocardiografia e raio x, além das especialidades médicas: ortopedia, cardiologia, pediatria, nutricionista e psicologia. Fazem parte do corpo clínico: Carlos Henrique Barbosa (Ortopedista), Márcio Bittencourt (Cardiologista), Tiago Mesquita (Pediatra), Daniela Arcanjo (Nutricionista) e Vera Guerra (Nutricionista), Clara Rubim (Psicóloga) e Jocielen da Silva Batista (Psicóloga Infantil).

A ClinMar Consultas e Exames atende aos convênios: Unimed, Bradesco, Petrobras, Golden Cross, Sulamérica e Marítima, além de consultas particulares.

Enquanto os pais aguardam atendimento na ClinMar, os filhos podem aproveitar o tempo brincado no Espaço Kids, preparado com muito carinho.

Para Marlone Carvalho, médico e proprietário do estabelecimento, a ampliação da clínica foi a melhor maneira de presentear a população do bairro Parque Aeroporto. “Nosso objetivo é melhorar sempre os nossos serviços. Nossos pacientes sempre merecem bom atendimento, atenção dos nossos profissionais. Nossa maior especialidade continua sendo você”, enfatizou.

A ClinMar Consultas e Exames fica na Rua 04, esquina com a Rua 62, 277, Parque Aeroporto. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Telefones: (22) 2772-2000 e (22) 2020-6969.  

 

Crédito: Ulisses Machado

Mais lidas da semana