Mídias Sociais

Caderno D

Cantora que representou Cabo Frio no The Voice Kids Brasil abre a temporada de sunsets

Publicado

em

 

Juliana Gorito será atração do Sunset Costa Azul, que acontece neste sábado (27), a partir das 17h, no Costa Azul Iate Clube, na Gamboa.

A cantora Juliana Gorito, que representou Cabo Frio na segunda temporada do The Voice Kids Brasil, será a atração do Sunset Costa Azul, que acontece neste sábado (27), a partir das 17h, no Costa Azul Iate Clube, na Gamboa.

O evento será realizado nos jardins do clube, às margens do Canal do Itajuru, conhecido como um dos melhores lugares para se contemplar o pôr do sol na cidade. A ideia do sunset foi do comodoro do Costa Azul, Marcos Tavares, que já está planejando uma rotina de eventos no espaço.

Neste primeiro evento, a cantora Isabela Brum, também de Cabo Frio, abrirá os trabalhos com um pocket show de voz e violão. Já a cantora Juliana Gorito, conhecida pelo estilo “pop cool”, promete um repertório variado, com músicas para todas as idades.

Na semana passada Juliana Gorito esteve em São Paulo para a gravação de seu primeiro single, que tem a direção do renomado produtor musical Rick Bonadio, do selo Midas Music. A música conta com as participações mais que especiais do baterista do NX Zero, Daniel Weksler, do tecladista do Inimigos da HP, Fernando De Gino e do guitarrista Anderson Niko.

Os ingressos para o I Sunset Costa Azul estão sendo vendidos antecipadamente, ao preço de R$ 10 nas lojas Fly e na bilheteria do clube, localizado à Rua José Rodrigues Póvoas, n.º 2, Gamboa – Cabo Frio.

Daniela Bairros

Crédito: Ascom/Cabo Frio

Mais lidas da semana