Mídias Sociais

Caderno D

Cabo Frio recebe sexto transatlântico nesta sexta-feira (23)

Publicado

em

Às 9h, o MSC Poesia, que está esteve na cidade, chega ao município da Região dos Lagos.

 Cabo Frio recebe nesta sexta-feira (23) o sexto transatlântico da temporada 2017/2018. Às 9h, o MSC Poesia, que já esteve na cidade, chega à Região dos Lagos. Esta temporada conta com 12 cruzeiros confirmados até o dia 31 de março. Com destino ao Rio de Janeiro e, posteriormente Ilha Grande, o “gigante dos mares” trará à cidade 4.262 pessoas, entre tripulantes (1039) e passageiros (3223). Eles ficarão em Cabo Frio até às 19h de sexta-feira.

O MSC Poesia  tem 292 metros e quase 100 toneladas, e é considerado o maior da temporada. Ele conta com 1.275 cabines, incluindo 17 para hóspedes com deficiência física ou mobilidade reduzida. Além de toda a infraestrutura que oferece aos hóspedes, ele conta com tecnologia ambiental, com sistema de monitoramento e economia de energia.

Ainda em março, a cidade recebe mais seis escalas. No dia 15, por exemplo, a grande estrela da temporada chega à cidade. O “The World” é o maior navio residencial privado do mundo, com apartamentos que custam entre US$ 2 milhões e US$ 15 milhões.

Daniela Bairros

Crédito: Ascom/Cabo Frio

Mais lidas do mês