Mídias Sociais

Caderno D

Búzios se prepara para receber 6º Búzios Biker Fest

Avatar

Publicado

em

 

Essa é a primeira vez que a Rua das Pedras será aberta aos motociclistas

 

 

O balneário mais charmoso da Região dos Lagos se prepara para receber a partir desta quinta-feira, 24, a sexta edição do Búzios Biker Fest - Encontro Internacional de Motociclistas. Durante quatro dias, motociclistas de diversos Estados do país irão se reunir em meio a toda beleza natural de Búzios para aproveitar as mais variadas atrações.

A novidade deste ano é que o principal ponto turístico de Búzios, a Rua das Pedras será aberta aos motociclistas, pela primeira vez. De acordo com a secretaria de Turismo, o projeto é estender o Búzios Biker Fest para vários pontos da cidade, que possui 23 praias, uma grande rede hoteleira e uma ampla rede de gastronomia. A abertura da Rua das Pedras é o primeiro passo do projeto.

A abertura da Rua das Pedras ao tráfego e estacionamento de motocicletas não é a única novidade do evento organizado pelo Búzios Moto Clube (BMC). No intervalo dos shows, a banda Rock da Kombi se apresenta na Praça da Alimentação. Na entrada de Búzios, a 500 metros do evento, será montado o Museu da Moto. E depois dos shows no campo do Azul e Branco, outros shows de rock vão acontecer no Buda Beach, na Orla Bardot.

“Este evento está entre os melhores e mais animados realizados em Búzios e com destaque neste segmento no estado. Já está consolidado e fazendo parte do calendário de eventos de Búzios”, declarou o prefeito André Granado.

Mais lidas da semana