Mídias Sociais

Caderno D

Banda The FlashBack comanda Tributo aos anos 60, 70 e 80 nesta quinta-feira (14) em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Atração começa às 20h no Vinci Gastronomia. A intenção é eternizar a boa música através de homenagens à grandes artistas

 

Bertha Muniz

O Projeto Noite dos Tributos, realizado no Vinci Gastronomia, traz nesta quinta-feira (14), um resgate musical dos anos 60, 70 e 80, épocas que consagraram grandes estilos. A intenção é eternizar a boa música através de homenagens à grandes artistas.

Desta vez, a atração musical fica por conta da banda The Flash Back. A intenção é eternizar a boa música através de homenagens à grandes artistas. Tom Jobim, Elis Regina, Rita Lee, Legião Urbana, Cazuza, foram algumas das personalidades já homenageadas. O couvert artístico custa R$ 10.

A Banda The Flashback reúne os seguintes talentosos músicos: Charles Leão (voz e violão); Piá Lopes (voz); Celinho Lima (guitarra e voz); Wenderson (baixo); Roberto Valcácio (bateria); contando com a participação especial de Faiksom Silva (teclado e vocal).

O show da banda tem o propósito de inovar a partir de uma proposta diferente de espetáculo, que alie um excelente desempenho à riqueza de musicalidade e repertório.

Situado na entrada principal do Shopping Plaza Macaé, a pizzaria e choperia é o ponto de encontro para quem procura um ambiente familiar, seja para reunir a família e amigos ou para encontros de negócios.

 

Mais lidas da semana