Mídias Sociais

Caderno D

“A Casa do Julgamento” será apresentado até dia 29 em Rio das Ostras

Publicado

em

 

Teatro será encenado todas as sextas e sábados, na Igreja Bola de Neve. Para assistir, é só doar um quilo de alimento não perecível.

Daniela Bairros

Com o tema evangélico, o teatro “A Casa do Julgamento”, produzido pelo Ministério de Artes Bola Clow, está se apresentando às sextas-feiras e sábados até o dia 29 deste mês, na Igreja Bola de Neve, em Rio das Ostras, sempre às 19h. Sete cenários estão na peça teatral, que tem duração de 30 minutos. Para assistir, basta doar um quilo de alimento não perecível.

O espetáculo trata sobre assuntos como conflitos familiares e acidente no trânsito causados pelo consumo de álcool . A intenção do roteiro é desafiar, a cada momento, o público a refletir sobre suas próprias vidas. Para cada cena é formado um pequeno grupo de pessoas que assiste ao espetáculo dentro do cenário. Esse grupo é acompanhado por um guia: uma espécie de narrador que introduz e arremata a história, antes e depois da cena, respectivamente. Em cada recinto, por causa da proximidade com a cena, o público sente com maior facilidade o dilema de cada personagem.

A Igreja Bola de Neve fica na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, Bosque da Praia.

 

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana