Mídias Sociais

Arraial do cabo

ROMU captura homem denunciado por violência poucas horas após ocorrência em Arraial do Cabo

Publicado

em

 

Uma ação coordenada entre equipes de segurança resultou na prisão de um homem acusado de agressão, no último sábado (18), na Praia Grande, em Arraial do Cabo. O suspeito foi localizado poucas horas após a denúncia e encaminhado para a delegacia.

O trabalho contou com a integração entre a Patrulha Maria da Penha (PMP) e a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), com apoio do sistema de comunicação do CIOSP, que permitiu o compartilhamento ágil de informações durante toda a ocorrência.

Enquanto a vítima era acolhida na delegacia pela equipe da Patrulha Maria da Penha, dados sobre as características do suspeito eram repassados em tempo real para os agentes da ROMU, que iniciaram buscas imediatas pela região.

O homem, identificado como filho da vítima, foi encontrado na própria Praia Grande e detido sem oferecer resistência. Em seguida, ele foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio, onde o caso foi registrado como flagrante.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana