Mídias Sociais

Destaque

Envolvidos com o tráfico na capital são detidos em Araruama

Publicado

em

 

Um homem e um adolescente envolvidos com o tráfico de drogas nas comunidades da Rocinha e Carobinha, no Rio de Janeiro, foram detidos com uma carga de entorpecentes nesta segunda-feira (19), no bairro Engenho Grande, em Araruama, na Região dos Lagos.

Segundo a Polícia Militar (PM), os elementos foram capturados durante um patrulhamento pela Rua das Bananeiras. Eles tentaram fugir ao perceber a aproximação policial, mas foram abordados após um cerco tático com 134 buchas de maconha, 188 cápsulas de cocaína, 90 pedras de crack, R$83 em espécie e anotações do tráfico.

A dupla foi encaminhada para a 118ª Delegacia Policial (118ª DP), onde o homem ficou preso por tráfico de drogas e o menor apreendido por crime análogo.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana