Após buscas na região, foram apreendidos dois radiotransmissores, duas balanças de precisão, 730 pinos de cocaína e material para endolação.
Policiais Militares estavam em patrulhamento, quando foram recebidos a tiros criminosos armados, no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, nesta terça-feira (17). Houve confronto, segundo informou o comando do 25º BPM.
A ação foi deflagrada após uma denúncia anônima delatando um esquema de tráfico de drogas na comunidade. Ninguém se feriu. Os criminosos conseguiram fugir pela mata antes da aproximação da polícia.
Após serem feitas buscas na região, foram apreendidos dois radiotransmissores, duas balanças de precisão, 730 pinos de cocaína e material para endolação de entorpecentes. O caso foi registrado na 132ª DP (Arraial do Cabo) como tentativa de homicídio e apreensão de entorpecentes.
O Morro da Coca-Cola foi ocupado pela PM nesta segunda-feira (16), na tentativa de coibir a crescente onda de confrontos entre facções rivais. Foi na comunidade, que na manhã do último domingo (15), onze pessoas foram apontadas de terem invadido a comunidade e matado um jovem identificado como Maicon Marvilla Correia Pitta, de 18 anos. Os onze suspeitos foram presos horas depois por militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT).