Programação terá início a partir das 20h na Praça da Cidadania, com diversas atividades durante 30 dias.
O Ano Cultural 2018, em Cabo Frio, será iniciado neste sábado (6). A programação terá inicio a partir das 20h na Praça da Cidadania, com diversas atividades durante 30 dias em diferentes locais.
No próximo sábado é comemorado o Dia de Reis. Por isso, a apresentação dos grupos de Folia de Reis terão destaque na programação. Os grupos Estrela do Oriente, Estrela Dalva e Folia de Reis se apresentam a partir das 20h. Já o Coletivo de Corais do Cultura do Amanhã apresentará um clássico de Handel, “Aleluia”.
Entre as atividades: tenda literária, festival de dança, rodas de leitura, teatro para crianças, festival instrumental e vocal.
Daniela Bairros
Crédito: Divulgação