Polícia Civil acredita que a ação criminosa tenha ocorrido por conta de uma possível disputa entre duas facções rivais por pontos de vendas de drogas
Bertha Muniz
Um homem morreu e dois ficaram feridos durante um tiroteio ocorrido na manhã desta segunda-feira (24), em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. O crime ocorreu no bairro Prainha. De acordo com a polícia, a vítima fatal, identificada como Leonardo Ribeiro, levou dois tiros no peito e morreu no local. Os outros dois sobreviventes foram atingidos na perna e na boca e levados para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. De acordo com a unidade de saúde, um deles teve alta, enquanto o outro permanece internado.
A Polícia Civil acredita que a ação criminosa tenha ocorrido por conta de uma possível disputa entre duas facções rivais por pontos de vendas de drogas. Dois suspeitos de cometerem o crime foram identificados por câmeras de segurança da Rua José Pinto de Macedo, onde ocorreu a troca de tiros. O corpo Leonardo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. A ocorrência foi registrada na 132ª Delegacia Policial de Arraial do Cabo (132ª DP), que instaurou inquérito para apurar o caso. Ninguém foi preso.