Mídias Sociais

Arraial do cabo

Arraial do Cabo integra painel sobre desenvolvimento turístico e inovação no RJ

Publicado

em

 

A Prefeitura de Arraial do Cabo marcou presença, nesta terça-feira (24), no evento “Integrar RJ”, que reuniu autoridades e especialistas para discutir caminhos e estratégias voltadas ao fortalecimento do turismo em todo o estado. O encontro foi realizado no Windsor Guanabara, localizado na região central da Rio de Janeiro.

Representando o município, a Secretaria de Turismo participou do painel “Turismo como estratégia de desenvolvimento da Costa do Sol: desafios da gestão pública e oportunidades de inovação”, que abordou perspectivas e entraves enfrentados pela região.

O secretário de Turismo de Arraial do Cabo, Júnior Chuchu, esteve entre os convidados para o debate, ao lado de Pablo King, e de Manoela Peres, atual secretária de Governança e Sustentabilidade. A mediação foi conduzida por Francisco Barbosa.

Durante a participação, o representante cabista destacou o reconhecimento que o destino vem conquistando. “O convite para eventos assim é importante, porque a gente confirma que Arraial tem sido reconhecida pelas políticas públicas voltadas para o turismo e pelo notável desenvolvimento turístico da cidade nos últimos anos”, afirmou.

O “Integrar RJ” é promovido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Turismo e da TurisRio, e tem como objetivo estimular a integração entre municípios e impulsionar o setor como vetor de desenvolvimento econômico.

 

Foto: Maryana Canellas/SETUR Arraial do Cabo

 

 


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana