Mídias Sociais

Polícia

Polícia apreende moto adulterada durante patrulhamento no Lagomar

Publicado

em

 

Uma moto com sinais de adulteração foi retirada de circulação durante um patrulhamento de rotina da polícia na comunidade do Lagomar. A ação aconteceu no último sábado (27), quando o Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 32º BPM avistou dois menores no veículo sem placa e sem capacete. Eles fugiram e foram alcançados na sequência.

O homem que se apresentou como condutor do veículo afirmou ter adquirido a moto já ciente de sua origem ilícita. Trata-se de uma Yamaha Fazer preta, que apresentava também indícios de adulteração no chassi e não constava nos sistemas oficiais.

A ocorrência foi registrada na 123ª DP. Na unidade policial, um dos menores foi enquadrado por ato infracional análogo ao crime de adulteração de sinal identificador de veículo. Já o outro foi ouvido como testemunha. A moto permaneceu apreendida e será submetida a perícia.

 


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana