Celso Cunha de Andrade (PSDC) é apontado pela Polícia Civil como suspeito de chefiar uma organização criminosa que domina o tráfico na Fazendinha
Um suplente de vereador de Araruama e mais sete pessoas foram presos durante a operação "Payback” organizada pela Polícia Civil, durante a última madrugada. A operação busca cumprir um total de 13 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão.
Celso Cunha de Andrade (PSDC) é apontado pela Polícia Civil como suspeito de chefiar uma organização criminosa que domina o tráfico na Fazendinha. O suplente de vereador também é apontado como um dos autores da morte de um guarda municipal no dia 27 de janeiro. A investigação aponta que a organização liderada por ele é ligada a uma facção criminosa que atua na Região Metropolitana e, inclusive, exigia "colaboração mensal" de moradores.
Participam da operação policiais das delegacias de Magé (65ª DP), Piabetá (66ª DP), Guapimirim (67ª DP) e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que forneceu cães para farejar drogas.