Mídias Sociais

Cultura

Prefeitura confirma realização do Degusta Búzios para o início de agosto

Publicado

em

 

A Prefeitura de Armação dos Búzios confirmou, nessa quarta-feira, 14, a realização do Degusta Búzios 2025, festival gastronômico da cidade, que acontecerá nos 2 primeiros finais de semana de agosto, de sexta a domingo, nos dias 1, 2 e 3, e 8, 9 e 10.

O festival acontece na Rua das Pedras e na Rua Manoel Turíbio de Farias, além da Orla Bardot e da Praça dos Ossos, com opções gastronômicas de chefs renomados nacionais e internacionais, oferecendo ainda shows musicais gratuitos.

O anúncio foi feito nessa semana, pela prefeitura, e pela própria página do evento no Instagram, @degustabuziosoficial, lembrando que a o festival é uma realização do governo municipal, através da Secretaria de Turismo, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB).

“Prepare o paladar e o coração, porque está chegando a hora de viver – e saborear – os melhores dias do ano! Em agosto, Búzios será novamente o palco dos sabores mais incríveis, da música boa, das experiências inesquecíveis e dos encontros que aquecem a alma. Esperamos vocês!”, convidou a prefeitura.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana