Mídias Sociais

Polícia

Polícia prendeu homem que roubou R$ 500 reais de turista em praia de Arraial

Publicado

em

 

A Polícia Militar conseguiu localizar e prender um homem acusado de furto e fraude em Arraial do Cabo. O caso foi registrado no último domingo (2) na Prainha do Pontal do Atalaia. O acusado se ofereceu para ajudar uma turista mineira e transferiu R$ 500 da conta dela para a sua pessoal. A vítima só percebeu o golpe ao retornar para a pousada em que estava hospedada em Cabo Frio.

Segundo informações, a mulher comprou bebidas na praia e no momento do pagamento teve dificuldades por conta da falta de sinal. Nesse momento o suposto ambulante se ofereceu para ajudar e pediu o celular da vítima para tentar conectar à internet. Nesse momento ele acessou a conta bancária da mineira e fez a transferência para sua conta pessoal.

A mulher foi até a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP) de Arraial do Cabo para denunciar o caso. A polícia agiu rapidamente e conseguiu localizar o criminoso por meio da conta bancária usada na transferência e localizaram o endereço dele. O indivíduo foi preso em flagrante e, na delegacia, confessou o crime.

 


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana