Mídias Sociais

Polícia

Homem se entrega após matar sogro em São João da Barra

Publicado

em

 

Carlos Magno, de 23 anos, acusado de matar o sogro, Gezio Bastos de Assis Filho, de 36 anos, se apresentou à 145ª Delegacia de Polícia na última terça-feira (28). O crime ocorreu no dia 23 de janeiro, no centro da cidade.

Contra Carlos Magno havia um mandado de prisão temporária. Segundo o delegado Sérgio Santana, responsável pela investigação, a decisão de se entregar ocorreu após negociações entre a polícia, a família do acusado e seu advogado.

De acordo com as investigações, a motivação do crime estaria relacionada à desaprovação de Gezio em relação ao relacionamento da filha com Carlos Magno. Os desentendimentos entre os dois eram frequentes, e no dia do crime, uma nova discussão teria ocorrido minutos antes do homicídio.

Imagens de uma câmera de segurança da região registraram o momento do crime. Nas filmagens, é possível ver o atirador se aproximando da vítima, que tenta se defender, mas é atingida no rosto. Gezio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As investigações seguem em andamento para apurar todos os detalhes do caso. Carlos Magno encontra-se à disposição da Justiça.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana